Portuguese English

Investigação ambiental de Alta Resolução é com a GEOAMBIENTE S/A

A GEOAMBIENTE S/A – Diagnóstico e Remediação Ambiental, possui as mais novas e consagradas tecnologias para investigação ambiental de alta resolução, como ganho principal, a distribuição dos contaminantes em meio subterrâneo e zonas de maior e menor permeabilidade, que norteiam um processo futuro de remediação.

Segundo Everton Carvalho, Presidente da GEOAMBIENTE S/A, com esta tecnologia é possível fazer análises no momento que a sonda é inserida no solo. “O que antes levava de 15 a 60 dias, exigia análise em laboratórios, hoje pode ser feito em um ou dois dias, através das tecnologias MIHPT e OIHPT que permitem literalmente enxergar a substâncias químicas no subsolo como Hidrocarbonetos de Petróleo, Solventes Clorados, entre outros. ”, explica.

Esta tecnologia já está em operação em importante contrato de investigações em alta resolução, em indústria petrolífera, na região nordeste do Brasil. Os serviços são realizados com a tecnologia GEOPROBE que permite avaliações precisas da distribuição de contaminantes em solo, bem como determinar as regiões de maior ou menor permeabilidade. Através das investigações de alta resolução é possível gerar modelos tridimensionais de distribuição de contaminantes em solo e assim ser mais assertivo na elaboração de planos de remediação e no encerramento de casos.

GEOAMBIENTE S/A | 20 anos

EM REMEDIAÇÃO NOSSA META É ENCERRAR CASOS.

Portuguese English